Hoje tivemos o prazer de participar, pela manh??, do programa Cidades & Condom??nios para compartilhar um pouco do nosso conhecimento sobre o uso racional, o tratamento e reuso da ??gua. O programa contou com o comando de Marco Ant??nio e tamb??m com a presen??a da Sra. Silvia Rabelo, Sindica do Condom??nio Costa Azul e da Sra. Paula Belmonte, empres??ria e pr??-candidata ao congresso.

Durante o programa informamos aos ouvintes como se deve consumir a ??gua de forma respons??vel, entendendo que os pontos de maior consumo de uma unidade residencial s??o o chuveiro (55%) e a pia da cozinha (18%). Reduzindo significante o uso destes pontos j?? conseguimos uma queda no consumo de at?? 15% no valor total da conta. Foi falado tamb??m sobre as formas corretas de tratamento das ??guas cinzas, pluviais e negras, onde frisamos a necessidade da elabora????o de um projeto para a Esta????o de Tratamento de ??gua (ETA), cada edifica????o deve ter uma ETA dimensionada levando em considera????o v??rios fatores. Tal qual um projeto arquitet??nico, temos que executar um projeto bem elaborado para o sistema de tratamento.

Tivemos tamb??m o prazer de ouvir os conhecimentos da Sra. Silvia que contribuiu com suas iniciativas e atitudes, mostrando-se uma sindica conciliadora e que mant??m o bom senso para conduzir o relacionamento entre os cond??minos. A pr??-candidata ao congresso Sra. Paula Belmonte informou que a base da sua campanha est?? alicer??ada em projetos relacionados a fam??lia, a assist??ncia ?? crian??a desde o ber????rio e tamb??m ??s m??es com est??mulos ao empreendedorismo para um aumento da dignidade feminina, ajudando assim a educa????o dos seus filhos.

Agradecemos ao Marco Ant??nio e ao Paulo Melo pelo convite de participar do programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *